quinta-feira, 7 de julho de 2011

Consultas públicas ANS: Participe da redação das resoluções a serem aplicadas na saúde.


No meu último post falei a respeito de duas consultas públicas realizadas pela ANS, uma delas, inclusive, que já virou resolução (para saber mais clique aqui).

No entanto, essas consultas a que me referi no texto já haviam encerrado, e achei que deixei vocês loucos para participar de alguma. Assim, trago abaixo informações de consultas em vigência:

·         Consulta Pública n. 44:

Vai até o dia 23 de julho deste ano e visa à implementação de um programa para avaliar o desempenho e os resultados assistenciais dos prestadores de serviço na saúde suplementar.

O programa proposto, denominado QUALISS, tem o objetivo de implantar um sistema de medição para avaliar o desempenho e os resultados assistenciais dos prestadores de serviço na saúde suplementar. Para tal serão selecionados indicadores de desempenho que tenham validade, comparabilidade e poder de discriminação das organizações avaliadas.

Para participar dessas consultas, basta acessar o site da ANS (www.ans.gov.br) e clicar no link Consultas Públicas, no campo destinado à Participação da Sociedade.


Por Marcela Savonitti.

Um comentário: