OS NOSSOS 10 MANDAMENTOS


1. NÃO TE CALARÁS DIANTE DE UM ABUSO – Nunca deixaremos passar em branco uma ilegalidade!

2. NÃO PRESTARÁS FALSO TESTEMUNHO – Tudo o que está no blog é a mais pura verdade. Antes de postar qualquer coisa, pesquisamos e conferimos!

3. DARÁS PRIORIDADE À SOLUÇÃO – O nosso objetivo não é ser um canal de comunicação sensacionalista, mas sim, sempre apontar o erro e trazer a solução. Adoramos as expressões: “passo a passo” e “o que fazer, então?”!

4. OUVIRÁS O PRÓXIMO – As experiências e os relatos dos leitores e das outras pessoas sempre terão espaço no blog!

5. DARÁS SEMPRE NOME AOS BOIS – Não omitiremos os nomes daqueles que erram, mas também divulgaremos aqueles que acertam!

6. MANTERÁS A TUA NATUREZA – Sempre teremos em mente que, antes de sermos advogados e consultores, somos consumidores!

7. NÃO TE VENDERÁS – Somos um canal de comunicação de utilidade pública, onde a imparcialidade será sempre essencial!

8. TRANSMITIRÁS O TEU CONHECIMENTO E A TUA EXPERIÊNCIA – Utilizaremos twitter, feeds e muitos outros recursos para divulgar nossas informações. Jamais guardaremos apenas para nós aquilo que pode ajudar a todos no dia-a-dia do mercado de consumo!

9. NÃO PERDERÁS O FOCO – Nosso objetivo é sempre provar que informações de qualidade podem fazer muita diferença na sua vida e no seu bolso!

10. PRIMARÁS PELA HARMONIZAÇÃO DAS RELAÇÕES DE CONSUMO – Vamos mostrar que o consumidor não é sempre o coitadinho e que o fornecedor não é sempre o vilão; todos têm os seus direitos e deveres, que devem ser respeitados.