segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Programas de Fidelidade - Hotéis: MARRIOTT REAWRDS

Marriott Rewards é o programa de fidelidade que reúne as luxuosas redes Marriott e The Ritz-Carlton, prometendo compreender as necessidades e diferenciações dos clientes e proporcionar uma experiência diferenciada e vantagens exclusivas. A rede Marriott conta com mais de 3.200 hotéis no mundo todo (incluindo resorts) atendendo a diversos tipos de públicos e culturas. 
Para se associar basta se registrar no site, e com apenas 10 diárias ou um evento qualificado por ano já se torna um associado Prata. Eles também disponibilizar um uma página especial na qual você acompanha e gerencia todas as promoções Marriott Rewards e ofertas exclusivas para associados.  O programa também conta com diversos parceiros e associados, onde se pode juntar pontos e milhas, como em vôos da Varig, AeroMexico e Air Canada (você pode ver a lista completa aqui)  e aluguel de carros na Hertz

Níveis de Associação:
PRATA
Descontos e Vantagens: 
Cliente Prata ganha desconto de 10% sobre taxas normais em estadas de sexta-feira e sábado em Courtyard e SpringHill Suites participantes, desconto de 10% quando apresentar o cartão de associado nas lojas de presentes ( sendo que o The Ritz-Carlton oferece um desconto de 10% somente para mercadorias com seu logo). Ao optar por acumular pontos, a conta será creditada automaticamente com um bônus de 20% em pontos básicos acumulados durante suas estadias em todos os hotéis. Também é oferecido ao cliente a prioridade de check-out tardio, com uma extensão de duas horas dependendo da disponibilidade, quando solicitado na manhã do check-out (não disponível nos resorts). As diárias da rede são garantidas ao máximo, com pagamento de hotel próximo e reembolso em caso de inconvenientes com as reservas. E para oferecer ainda mais exclusividade ao associado contam com linhas de atendimento exclusivas com ligações gratutitas.

OURO
Descontos e Vantagens: 
Assim como nos demais, os clientes Ouro ganham descontos de 10% em estadas de sexta-feira e sábado e nas lojas de presentes participantes. Ao optar por acumular pontos, ganha um bônus de de 25% em pontos básicos acumulados durante as suas estadias. Como vantagem exclusiva, o hóspede poderá contar com upgrade para um apartamento melhor disponível sem tarifa adicional (com algumas exceções para Marriott Vacation Club International, Residence Inn, TownPlace Suites), também tem acesso garantido e gratuito nas estadias de segunda a sexta nas propriedades participantes. Também tem garantido o tipo de quarto de preferência, o check-out tardio, acesso gratuito à internet e acesso à linha exclusiva gratuita de atendimento.

PLATINA
Descontos e Vantagens: 
Além dos descontos e vantagens já descritos para os outros níveis de associação, o cliente Platina também ganham bônus de 50% sobre os pontos acumulados durante suas estadias e um brinde Platina garantido na sua chegada, podendo escolher entre uma comodidade como cortesia ou pontos de bônus nos hotéis Marriott. No The Ritz-Carlton, você receberá automaticamente um brinde na chegada de 1.000 pontos se for associado ao programa de pontos ou 500 milhas no programa da sua companhia aérea preferida se for associado ao programa de milhas (para obter mais detalhes, consulte os Termos e Condições da Garantia de Vantagens do Elite).   Além disso, cliente Platina tem garantia de estadia com reservas pagas de até 48h antes da chegada, e possui uma linha exclusiva 24 horas de atendimento Platina.


Clique na imagem para ampliá-la
Por Gabriela Maslinkiewicz

Nenhum comentário:

Postar um comentário