quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Completamos 1 Ano!

É hoje! Está quase terminando o dia, mas não poderíamos deixar de comemorar essa data. No dia primeiro de dezembro de 2010 inaugurou oficialmente o Diário de Consumo, com estante na ExpoMoney e ampla divulgação na imprensa. Foram apenas 12 meses, mas de muito movimento e retorno. Nesse período, passamos de 50 acessos por dia para não menos que 1700 visitas diárias de usuários diferentes. Sabe quantas pessoas já passaram por aqui? 338 mil 651 usuários, conferidos agora nas estatísticas do blogger, às 22:08. Nossa carta-modelo para pedido de isenção da cesta de serviços bancário já passou de 5 mil solicitações, incluindo pedidos feitos até pelos próprios gerentes de conta (dizendo que precisavam se informar sobre o "tal documento" que seus clientes tanto falavam) ou pela assessoria jurídica de algumas instituições financeiras (com pretexto de que gostariam de "analisar" para padronizar seus formulários). Vale lembrar também de outro post fenômeno de acessos, onde explicamos como conseguir emitir bilhetes com milhas da TAM. Ou ainda sobre o ferrenho debate sobre preço à vista igual no cartão de crédito. Veja nossos top five na barra lateral a sua direita.

Nosso muito obrigada à você, leitor! E parabéns a todos aqueles que lutam pela harmonização das relações de consumo!

Por Equipe Diário de Consumo

3 comentários:

  1. Parabéns para a equipe!! Que continuem esse sucesso para que nós leitores possamos continuar informados e cientes dos nossos direitos para fazer valer!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário do www.Diário de CON$UMO.com.br! Assim como as excelentes palestras da advogada Fernanda Guimarães, na ExpoMoney, apresenta informações de qualidade e com credibilidade, muito úteis para a saúde financeira do bolso do consumidor. (Flávio Pereira - flavio.pereira.rs@gmail.com)

    ResponderExcluir