domingo, 14 de agosto de 2011

Participe da Promoção da BAND e venha para o Curso Guia da Saúde Financeira!

Equilíbrio e prosperidade nas finanças em apenas sete passos é a proposta do curso “Guia Prático da Saúde Financeira”, que será ministrado no próximo dia 27 de agosto no auditório da AMRIGS, pela advogada Fernanda Guimarães e pela psicóloga Rosalia Schwark. Com cinco horas de duração, o encontro se propõe a revolucionar crenças sobre dinheiro e patrimônio, ensinando técnicas de organização de despesas e dívidas. 

“Não há como resolver o futuro sem dominar o presente. É com critérios técnicos que se coloca hierarquia nas dívidas, para livrar-se delas”, afirma Fernanda Guimarães, especialista em Direito do Consumo e autora do blog “Diário de Consumo”.

“Quando se tem crenças e atitudes limitantes com o dinheiro, o dinheiro é limitado em nossas vidas”, acredita Rosalia Schwark, psicóloga e idealizadora do projeto Movimento Perfeito. 

O evento ocorre das 13h às 18h, com inscrições prévias pelo telefone (51) 3062.3864. O pagamento do curso já faz parte do aprendizado: o valor de 100 reais da inscrição pode ser negociado em até quatro vezes.


Clique na imagem para participar da promoção da BAND


Quer garantir sua vaga sem custo algum? Inspire-se, participe da promoção e boa sorte! Clique aqui para ir ao site e preencher seu cadastro. 


Por Gabriela Maslinkiewcz

Nenhum comentário:

Postar um comentário