quarta-feira, 30 de março de 2011

Fernanda Guimarães na Expo Money Curitiba

Chega a Curitiba, nos dias 05 e 06 de abril, a 6ª edição da Expo Money, maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina, que passará por 13 cidades em 2011. O evento se localizará na Expo Unimed, que fica na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300. Focado na pessoa física a exposição terá acesso gratuito a mais de 30 palestras, que abordarão os mais diversos temas sobre educação financeira, investimentos e mercado de ações e opções. E você pode inscrever-se aqui.

As palestras são dividas em três níveis de conhecimento: básico, intermediário e avançado e trazem sempre exemplos práticos para o sucesso nas finanças pessoais. O evento reunirá uma gama de profissionais conceituados do segmento, que dividem com o público, os ensinamentos, técnicas e, principalmente, as experiências práticas do mercado de investimentos. Entre eles estará a advogada Fernanda Guimarães, que participará do evento com a palestra “Economia sem sacrifícios: foque nas tarifas e serviços!”, que ocorrerá dia 05/04 às 15h50min, além de tomar parte da Arena Financeira, onde ocorrem rápidas palestras com maior interação com o público, com a palestra “A informação que faz diferença no seu bolso”, no mesmo dia às 17h15min, em que tirará dúvidas sobre finanças pessoais e planejamento financeiro. A grade completa de palestras você encontra aqui

 “Portabilidade de dívidas, isenção de tarifas bancárias mensais e proibições de cobrança de encargos pouco conhecidas, se aplicadas, podem fazer muita diferença no orçamento de uma família. Assim, o objetivo é enfrentar o passado, ou seja, os problemas já armados e existentes, sendo possível se livrar de dívidas já contraídas sem que medidas drásticas sejam tomadas.”
Dra. Fernanda Guimarães


Por Gabriela Maslinkiewicz

Nenhum comentário:

Postar um comentário