sexta-feira, 25 de novembro de 2011

A Informação que faz Diferença no seu Bolso

Todas as informações aqui do Diário de Consumo continuam sendo divulgadas não somente de forma virtual, mas também através de palestras e cursos presenciais, onde é possível tirar as dúvidas e apreender com mais ênfase todos aqueles direitos não divulgados ou esquecidos por nós consumidores. E 2011, mesmo sem terminar, foi recordista nesse quesito. 

Palestra Semana do Empreendedor SEBRAE Macapá

Funcionários do Tribunal de Justiça do Amapá em curso

Depois de passar por Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília e Belém do Pará, entre outras cidades, nossas palestras chegaram à Macapá. Ou seja, o Diário de Consumo foi literalmente do Oiapoque ao Chuí! Isso sem falar dos projetos permanentes ou sequenciais em parceria com o Movimento Perfeito e ExpoMoney. E é por isso tudo que intensificamos nossos treinamentos e cursos empresariais, onde atendemos grandes grupos públicos e privados, dos mais variados nichos, como rede supermercados, de transporte e de cosméticos, que têm em comum a necessidade de harmonizar suas relações de consumo através de um atendimento de excelência ou garantir melhor qualidade de vida aos seus colaboradores. 

Veja os depoimentos de quem fez o Curso Guia Prático da Saúde Financeira

E não temos como não agradecer a todos esses incentivadores do nosso trabalho, pois todo reconhecimento e o incrível número de acessos diários certamente deve-se em boa parte a isso.  Rádio Bandeirantes AM, BandNews, Band TV, Você S/A, Melhores Destinos, Gazeta do Povo, Grupo Estadão, G1, Transit Arquitetura, nosso obrigado por entender que difundir direitos faz realmente muito bem ao bolso do próximo. Também aos blogs parceiros e aos jornalistas que sempre acreditaram no trabalho.

Por Equipe Diário de Consumo

2 comentários:

  1. Oi Fernanda!
    Parabéns pela palestra! Deve ter sido um sucesso!

    Aproveitando o assunto, gostaríamos de convidar você para participar do nosso evento, nesta terça-feira, em Porto Alegre. Sua presença seria muito importante para nós.

    Se quiseres também divulgar aos sei leitores, seria uma honra! :)

    Beijos,
    Equipe Só Para Mulheres

    ResponderExcluir
  2. Adorei Parabéns
    Vou deixar meu site www.maquinasorvete.net.br
    Att. Cristina Vale

    ResponderExcluir