terça-feira, 19 de junho de 2018

CUIDADO COM SITES QUE PROMETEM CANCELAR SEU TIMESHARE



Demoramos alguns dias para pesquisar e acreditar (!!!), mas realmente há sites com informações inverídicas sobre cancelamento de contratos de timeshare. Segundo investigamos, um deles (que inclusive estava patrocinado no Google na data de hoje) pode estar prometendo cancelamento através de pessoas sem habilitação, aproveitando-se do problema de muitos para arrancar dinheiro sem sequer ter inscrição profissional para interpor processo jurídico administrativo. 

Tudo começou com o aviso de 2 de nossos leitores/clientes aqui, que disseram ter recebido a ligação de um homem afirmando ter larga experiência no assunto, oferecendo ajuda para cancelar o contrato de timeshare por preço abaixo do praticado e cobrindo qualquer oferta de honorários que a pessoa já tenha recebido; como se a solução para a angústia dos compradores com débito mensal na sua fatura de cartão de crédito pudesse ser negociada, pudesse ser resolvida por barganha de custos que, ao final, sairá muito mais caro! Caro é ser enganado e seguir sem resolver com segurança jurídica real o cancelamento de seu contrato.

No Brasil, podemos afirmar que somos pioneiros e os únicos advogados que atuam com sucesso e visibilidade há quase 6 anos. Não há por aqui qualquer outro blog/site/escritório que tenha representado oficialmente mais de mil pedidos jurídicos junto às empresas de timeshare americanas além do nosso. Caso você caia num texto desses ou numa ligação ativa de captação (o que é vedado pela própria OAB), questione o número da OAB do profissional e peça detalhes sobre os supostos casos resolvidos. Busque depoimentos, investigue quando o site foi criado, procure comentários de usuários reais.

Não perca mais dinheiro! Somente aceite ajuda de advogados habilitados, com escritório físico, site ativo e referência de clientes já atendidos.

Nosso único site popup sobre tema é www.meutimeshare.com.br
 

 Por Fernanda Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário