segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Expo Money Porto Alegre – Clínica Financeira

Chega essa semana à capital gaúcha a Expo Money 2010, o maior evento de educação financeira e investimentos da América Latina, em sua 5ª edição.  Que você pode se inscrever aqui e aproveitar as palestras e workshops.
A advogada Fernanda Guimarães participará mais uma vez com suas palestras sobre Saúde Financeira, que procuram informar e educar o público em assuntos como gerenciamento de renda, renegociação de dívidas e direitos do consumidor. Entre as seis participações previstas, estão as palestras: A Informação que faz Diferença no seu Bolso e Suas Dívidas com 90% de Desconto.

Com palestras e exposição gratuitas, a Expo Money é voltada para as pessoas interessadas em aprender a cuidar das finanças pessoais ou aperfeiçoar conhecimentos sobre o mercado financeiro e de investimentos. Não é preciso entender de finanças para participar, já que o evento possui palestras para todos os níveis de conhecimento. Abaixo a grade de palestras do espaço Money Mulher.

Uma novidade da edição de Porto Alegre do evento será a Clínica Financeira, um serviço inédito e gratuito que ajudará o visitante a organizar as suas finanças pessoais, sair do endividamento e escolher os melhores investimentos. Nele, será possível ter um atendimento personalizado de 25 minutos sobre a gestão das suas finanças e a melhoria da sua qualidade de vida. 

O visitante será atendido de forma individualizada por um consultor financeiro ou palestrante, como as autoras do Diário de Consumo e consultoras em renegociação de dívidas Fernanda Guimarães e Marcela Savonitti. O serviço tratará principalmente de temas ligados a crédito, dívidas, patrimônio e investimentos. É importante que os interessados levem todas as informações das finanças, como extratos de bancos e de investimento.

O atendimento pode ser agendado previamente pelo site ou ainda pessoalmente durante o evento. Não deixe de participar e dar o primeiro passo ao encontro da harmonização de sua saúde financeira.


5ª Expo Money Porto Alegre
Local: Centro de Convenções PUC-RS
Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 41
01 e 02 de Dezembro – 13h às 21h30
Informações e inscrições: www.expomoney.com.br


Por Gabriela Maslinkiewicz

Nenhum comentário:

Postar um comentário